QUEM SOMOS


Escrever sobre quem nós somos é difícil. Ainda mais dentro dessa calça da Primark apertadíssima (porque intercambista que é intercambista, engorda!) e esse casaco da H&M. Mas difícil mesmo é ser pobre na Europa. Por quê, meu Deus, POR QUÊ?! Um bando de garotas que têm que lidar com viagens, alimentação, segurança, e claro, estilo, está tendo de lidar também com a manutenção do dinheiro. Depois de aprendermos muito - e levar uns tapas também - a como comprar e conseguir ter um estilo com poucos cartões (porque agora só se usa cartão, é raro ver uma pessoa fazer compras com notas! A não ser que o dinheiro seja contado com o preço da peça, como muitas vezes acontece conosco...), tivemos a ideia de tentar passar para muita gente, dicas de como viver com pouca grana e estilo no corpo.

Todas nós fazemos intercâmbio na Alemanha e moramos relativamente perto umas das outras, tivemos essa ideia de criar um blog quando estávamos conversando sobre blogs de moda e como comprar bem na Europa sem gastar muito. Espero que ajudem a muitas!

Toda mulher no mundo tem o direito de se sentir linda (e absoluta) e bem. Não precisa ser rica ou ter uma quantia boa de dinheiro para isso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário