quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

DIY: colar (ou gola) feito de grampos.

É isso mesmo. Grampos de cabelo.
Eu e uma amiga fomos chamadas para ser DJs de uma festa, e claro, qual foi a primeira coisa que pensei? Qual look usar, e não quais músicas tocar. Ok, depois de um tempo pensando e em combinando, estava pronto o look: camiseta preta com o contorno de uma caveira com coisas douradas, saia vermelha de veludo e unkle boot preta. Acontece que, 5 minutos antes de eu sair de casa, a bendita da camiseta some. Desaparece. Evapora. Não achava em lugar nenhum e papai já estava no corredor do andar entrando no elevador. Não queria sair de casa com uma simples camiseta preta lisa, o look não ia ficar completo, ia ficar sem graça, não ia chamar atenção, queria algo diferente. Foi quando eu vi a caixa de grampos para cabelos louros. Não pensei duas vezes e comecei a colocar os grampos na gola da camiseta e ficou parecendo uma espécie de gola/colar dourado, chegando ao ponto das pessoas me perguntarem onde eu o tinha comprado.

Nas fotos não dá para ver muito bem, e não tenho fotos das outras vezes que usei. Próxima vez, prometo tirar fotos! Resultado:

Camiseta preta: Le Lis Blanc, a única lisa que achei no armário. Vá na C&A que acha uma igual e mais barata.
Grampos dourados: loja de cosméticos ou farmácia mais próxima.
Saia: Dress To.
Anel: brechó em Veneza.
Esmalte: "Bossa Nova", da marca da Ana Hickmann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário